- Portanto, para ter sucesso na luta em prol da salvação de alguém, conte com o trabalho do Consolador e use a sua autoridade.
- Lembre-se de que o perdido não é dono de si mesmo, pois está servindo aos demônios que o levam a pecar.
20 Certo dia, Jesus entrou numa casa, e as multidões começaram a se juntar outra vez. Logo, ele e seus discípulos não tinham tempo nem para comer.21 Quando os familiares de Jesus souberam o que estava acontecendo, tentaram impedi-lo de continuar. "Está fora de si", diziam.
22 Então os mestres da lei, que tinham vindo de Jerusalém, disseram: "Está possuído por Belzebu, príncipe dos demônios. É dele que recebe poder para expulsar demônios".
23 Jesus os chamou e respondeu com uma comparação: "Como é possível Satanás expulsar Satanás?", perguntou.24 "Um reino dividido internamente será destruído.25 Da mesma forma, uma família dividida contra si mesma se desintegrará.26 E, se Satanás está dividido e luta contra si mesmo, não pode se manter de pé; está acabado.27 Quem tem poder para entrar na casa de um homem forte e saquear seus bens? Somente alguém ainda mais forte, alguém capaz de amarrá-lo e saquear sua casa.
Pra* Silvia Marques
Nenhum comentário:
Postar um comentário